“ATV Offroad Fury” expande um pouco o conceito da série, que era centrada nos veículos que dão nome ao game, os ATV, uma espécie de moto com quatro rodas, projetadas para andar em todo tipo de terreno. Na quarta edição, haverá basicamente duas categorias de veículos: os leves, representados pelos ATV e motos MX, e os pesados, em que caminhões e buggies fazem parte. Os primeiros de destacam pela agilidade com que fazem as curvas, enquanto o segundo grupo tem na velocidade o seu trunfo.
Todas essas características serão exploradas com maior visibilidade na nova modalidade de corrida de “ATV Offroad Fury 4″, as corridas ponto-a-ponto, ou seja, o ponto inicial e o final não se ligam como num circuito. O interessante é que há bifurcações durante o percurso. Um deles, com caminhos estreitos e curvas mais fechadas, são adequados aos veículos leves, enquanto o caminho dos pesados é mais longo, mas com menos acidentes. Naturalmente nada impede de usar o caminho sugerido, mas provavelmente a escolha trará perda de tempo ou maior dificuldade.
A pontuação varia de acordo com a categoria de peso dos veículos. Os leves ganham pontos com manobras aéreas, enquanto os buggies e caminhões devem permanecer no ar o maior tempo possível. Os outros modos de jogo, como o rali (apenas com carros pesados), as competições nacionais e o frreestlyle. No toal, promete a produtora, serão quase 75 pistas.
Haverá também uma modalidade de carreira, com uma progressão similar à da série “Gran Turismo”. Ou seja, você precisará obter a carteira de habilitação para todos quatro tipos de veículos e participar das corridas, que, quando vencidas liberam novas competições.
O modo multiplayer online foi reforçado. Agora, aceita até oito competidores, ante seis do terceiro jogo, que inaugurou a modalidade via internet. Terá também recursos como chats de voz e mural virtual.
0 comentários:
Postar um comentário